sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cadela Amanda faz de tudo para salvar seus filhotes em incêndio no Chile

A cadela Amanda correu entre a casa e o caminhão diversas vezes até que todos os filhotes estivessem a salvo. Depois de resgatar todos os seus filhos, a cachorra deitou-se ao lado deles para protegê-los com o seu corpo, enquanto os bombeiros combatiam o incêndio.
Um incêndio ocorrido na quinta-feira (9) em uma casa da cidade chilena de Temuco teve uma cadela como heroína. Amanda, que é o animal de estimação da casa destruída parcialmente pelo fogo, conseguiu salvar os cinco filhotes que deu à luz há dez dias.
Imagens registraram Amanda salvando, um a um, seus filhotes. Enquanto os bombeiros apagavam o incêndio, a cadela entrava na casa para retirar os filhotes e colocava os cachorrinhos, a salvo das chamas, no estribo do caminhão dos bombeiros.
Todos os animais foram levados a uma clínica veterinária e se recuperam bem, exceção feita à cachorrinha Amparo, que sofreu queimaduras graves e morreu no fim da manhã desta sexta-feira (10).

6 comentários:

  1. Olá,

    gostaria de convidar o autor do blog e seus leitores a visitarem o site Best Instagram. Nele vocês encontram indicações dos melhores perfis de cachorros no Instagram.

    http://www.bestinstagram.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii Parabéns esta cachorra é uma grande guerreira

    ResponderExcluir
  3. Que lindo exemplo o desta cachorrinha, não é mesmo? Cães amam da forma mais linda que um ser pode amar neste mundo, são fiéis carinhosos,companheiros, devotados... Amamos os cachorros!

    ResponderExcluir
  4. que linda, o instinto de mãe fala mais alto http://www.vetshow.com.br/p/357/racao-royal-canin-canine-veterinary-diet-obesity-royal-canin

    ResponderExcluir
  5. 10 Cachorros que não sabem de jeito nenhum brincar de esconde-esconde.

    http://www.mestresabe.com/2015/07/10-cachorros-que-nao-sabem-de-jeito.html/



    meu blog de uma passadinha http://www.mestresabe.com/

    aproveite e veja meu site de vendas

    http://www.lojadomestreandre.com.br/

    ResponderExcluir