quarta-feira, 28 de março de 2012

CASO CAMILLA .A ENFERMEIRA ASSASSINA...... NÃO HOUVE ATAQUE DE NERVOS E SIM,INSTINTO CRUEL DE PESSOA QUE GOSTA DE MALTRATAR A VITIMA ANTES DE MATAR...E QUANTO A PESSOA QUE FILMOU E DEPOIS COLOCOU O VIDEO NA INTERNET É TAMBÉM CULPADA ELA AO INVÉS DE GRITAR,MANDAR PARAR COM AQUILO,AMEAÇAR CHAMAR POLICIA...SIMPLESMENTE FILMOU.......


O CASO DA ENFERMEIRA ASSASSINA,ACONTECEU EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO,EU OUVI FALAR MUITO,AJUDEI NOS PROTESTOS E DIVULGUEI EM TODOS OS MEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,PORÉM NUNCA TIVE CORAGEM DE ASSISTIR O VÍDEO,SEMPRE ESTAVA UM AVISO DE CENAS FORTES QUE ME INTIMIDARAM DEVIDO A REALMENTE NÃO AGUENTAR VER CENAS DE VIOLÊNCIA CONTRA QUALQUER SER QUE SEJA....HOJE DIA 28-03-20012,DEVIDO A TANTAS PERGUNTAS DE COMO FICOU O CASO DA ENFERMEIRA ASSASSINA,TOMEI A DECISÃO DE TENTAR ASSISTIR O TAL VÍDEO, MEU DEUS QUE HORROR...MAS PELO POUCO QUE CONSEGUI ASSISTIR, PUDE CONSTATAR QUE A LOUCA,TORTUROU O CACHORRINHO POR 3 DIAS CONSECUTIVOS,ELA BATIA NUM DIA,COLOCAVA UM BALDE EM CIMA DELE E NO OUTRO DIA VOLTAVA PARA NOVA SESSÃO DE TORTURA...AS PESSOAS QUE FILMARAM,PODERIAM E DEVERIAM TER IMPEDIDO ESSA MORTE,ESSA CRUELDADE...PORQUE NÃO FIZERAM???????
ASSISTAM AO VÍDEO E ME RESPONDAM...PODERIA OU NÃO TER  TIDO OUTRO FINAL ESSA HISTÓRIA TÃO CRUEL?

BOM....AGORA É TARDE, MAS VERDADEIROS HERÓIS SÃO OS QUE SALVAM E NÃO OS QUE  ASSISTEM E FILMAM PARA PROTESTAR O QUE JÁ FOI..

6 comentários:

  1. é uma vagabunda asasina covarde queria eu ter visto isso teria dado tanto nela até ficar caida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zenira,que pena que não foi você que assistiu a tortura nê?
      talvez o pobrezinho ainda estaria vivo.bj

      Excluir
  2. Isso que dá a tal Posse responsável de animais abandonados quando pessoas no impulso pegam esses animais indefesos e levam para casa porque é moda, porque é chique, porque isso e aquilo, ao final dá nisso!
    Essa criatura não tinha a menor condição de cuidar de ninguém, afinal não foi levada por violenta emoção uma vez que ocorreu repetidas vezes, é crime doloso sim, teve intenção sim!
    Chega de campanhas para adoção dos animais indefesos feitas para esvaziar espaços. Posse verdadeiramente responsável tem que haver amor, comprometimento enfim sentimentos e ações que só quem verdadeiramente ama um animal fará e não se arrependerá!
    Esse tipo e campanha só põe animais indefesos nas mãos erradas o resultado são animais abandonados pelas ruas, maus tratos e perturbação da paz alheia, porque o coitado do cão vai ficar latindo por conta dos maus tratos e vai irritar um vizinho, um transeunte enfim outras pessoas e essas poderão também maltratá-lo. Enfim um circulo de tortura sem fim.
    Tá na hora de quebrar esse círculo, chega de sair doando como quem esvazia uma prateleira!!!
    ok

    ResponderExcluir
  3. Queridas madames. Para de lutar por animais. Antes é preciso lutar pela vida humana, com direito a hospitais bons não só pra Presiente(a) Dilma,ex-presidente, janequine , hebe etc... que tem a honra de ser tratado no Hospital Sírio Libanes. pagamos impostos caros para ter direitos adquiridos pelo nosso trabalho. Porisso temos e devemos ter hospitais de verdade para crianças que estão morrendo de cancer no meio das ruas e o povo brasileiro fecha os olhos pra essa realidade e não só pra eles mas pra um dos nossos familiares quando for o caso. Chega de hipocrasia nesse belo e país maravilhoso que infelismente tem gente que prefere lutar por bichos a seres humanos. Não que eu seja contra se cruidar dos bichos mais vamos pensar primeiros nas crianças que são abandonadas nas caçambas e hospitais imundos que temos nessa maravilhoso Brasil para que é pobre e paga seus impostos em dia.

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar,não sou nenhuma madame,sou simplesmente uma mulher brasileira que trabalha,também pago impostos e tento sempre cumprir com meus deveres de cidadã.Não luto somente pelos direitos dos animais e sim por todos os seres necessitados.Nenhum ser humano pode abraçar todas as causas injustas que se passam em nosso mundo,mas se cada um fizer um pouquinho por um pobre,por uma criança de rua,pelos doentes,os idosos,os animais(que como todos nós também são criaturas de Deus)o mundo seria bem melhor não é verdade?Vou continuar fazendo a minha parte,mesmo que para isso tenha que contrariar pessoas que pensam como você...

    ResponderExcluir