sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

LUGAR DE ASSASSINO É NA CADEIA



Passa bem o cão da raça pastor belga que foi atingido por um tiro na cabeça na última terça-feira, 3, dado pelo próprio dono, em Itajobi, no interior de São Paulo. Outros dois animais da mesma raça que também foram atingidos não sobreviveram.
O cachorro, que ganhou o nome de 'Sargento', está internado na Clínica Faro Fino, para onde foi socorrido e permanece em recuperação. Segundo a clínica, ele permanece em uma baia e já começa a se alimentar. Seu estado de saúde ainda é estável e o animal ainda apresenta dificuldade para andar.
Segundo a veterinária Andréia C. Ambrizzi, "o animal ainda corre risco de vida por causa do local do ferimento. No entanto, toda medicação necessária está sendo aplicada e a expectativa é positiva".
Sargento foi atingido por um tiro de espingarda, dado pelo dono, A. J. P., de 33 anos, no sítio Água Limpa do Cervo, Distrito de Nova Cardoso, município de Itajobi.
De acordo com a polícia militar, que prendeu o acusado em flagrante após uma denúncia anônima, o proprietário confessou o crime e disse que teria matado os cachorros a tiros por eles terem matado quatro carneiros e 30 frangos, causando prejuízo. Os policiais encontraram dois cães mortos e um outro agonizando, em um buraco feito perto de uma moita de bambu.
O dono dos animais foi levado à delegacia em flagrante delito pelo crime de maus-tratos a animais e posse ilegal de arma de fogo. Após o pagamento de uma fiança de dois salários mínimos, ele foi liberado. Ele foi multado pela Polícia Ambiental de Novo Horizonte em R$ 2.500,00.

ESSES ASSASSINOS, VÃO CONTINUAR MATANDO, TORTURANDO E COMETENDO TODOS OS TIPOS DE VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIMAIS DEVIDO A IMPUNIDADE E O DESCASO COM A QUAL AS AUTORIDADES TRATAM ESSES MONTROS QUE INFELIZMENTE ESTÃO ESPALHADOS EM NOSSO MUNDO.ESSES CRIMES DEVERIAM SER INAFIANÇÁVEIS,E A PENA DEVERIA SER COMO A DE QUEM COMETE QUALQUER TIPO DE CRIME HEDIONDO.LUGAR DE ASSASSINO É NA CADEIA....

3 comentários:

  1. Meu nome é Neuzete e neste dia 09/06/2012 foi meu aniversario e deveria ser um dia feliz até foi a certo ponto mais quando eu acordei uma tragédia tinha acontecido eu como de costume fui dar ração pra meus cachorros tive uma triste surpresa abri a porta do fundo e vi que a minha cadela Chitara estava deitada e eu comecei a mexer nela e percebi que ela estava morta então chamei os outros dois e nada até que vi os outros dois também caído então mexi um a um e todos mortos eu então fiquei desesperada cachorros que eu amo todos mortos eu não sabia o que fazer então eu comecei grita, estão todos mortos meus bebe estão mortos meu maridos saiu correndo pra ver o que aconteceu e não acreditou na crueldade que ele esta vendo meus cachorro pinscher, pintbull e um labrador ali deitado sem vida.
    Um monstro sem Deus no coração deu veneno para meus bebe.
    Fico pensando meus cachorros nunca escaparão e foram pra rua atacar alguém eu cuidava deles como um filho para falar em filho nossa meu filho esta bem mal com tudo que aconteceu.
    Meus cachorros foram assassinatos por um ser que nem pode ser chamado de ser humano este homem e um monstro, quem mata três cachorros facilmente mata uma pessoa também.
    Cuidados moradores do bairro Alto da Serra Cuiabá-MT tem um monstro a soltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuzete,que coisa horrível amiga,sinto muito,muito mesmo.Infelizmente fatos como esse estão ocorrendo com muita frequência em nosso país,esses assassinos estão se espalhando cada vez mais,é a maldade que está dominando o mundo.Mas,nós protetores e admiradores da raça animal estamos sempre na luta para colocar esses monstros na cadeia.Você chamou a policia?fez ocorrência? se não fez ainda,não deixe de fazer,tende descobrir alguma coisa que possa ajudar a chegar nesse criminoso,hoje crimes como esse,além de multa o assassino pode pegar até 4 anos de cadeia, não vai aliviar a sua dor, mas pode ajudar a salvar vidas de outros peludinhos inocentes.Tente saber se algum vizinho viu alguma coisa,o que não podemos nunca é deixar criminosos como esses ficarem impunes.se você quiser,mande fotos dos seus meninos,conte direitinho como tudo aconteceu,passe todos os detalhes que vamos mandar para o google +, facebook,twitter e todos os meios de comunicação da internet.Se decidir por isso envie para o meu e-mail,vania.ogando@yahoo.com.br.Entre também no site
      http://www.crueldadenuncamais.com.br/e peça ajuda,acho que eles poderão ajudar em alguma coisa.
      Fique com Deus minha amiga e eu vou aguardar noticias suas tá?por favor não desista de colocar os criminosos de seus meninos na cadeia,bjos

      Excluir
  2. que horror Neuzete,denuncie,mande os assassinos prá cadeia

    ResponderExcluir